6 Balas Torrent

7 de maio de 2019

6 Balas poster, capa, cartazNome Original: 6 Bullets
Traduzido: 6 Balas
Gênero: Ação, Crime, Drama,
Lançamento: 2013
Duração: 1h 55m
6.1

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Servidor: Torrent
Idioma: Dual Áudio
Legenda: PT-BR
Nota do Áudio: 10
Nota do Vídeo: 10
Formato: .MKV
Tamanho: 917 MB

Sinopse: Famoso mundialmente, Andrew Fayden (Joe Flanigan) é um dos maiores lutadores de MMA da atualidade. Quando Becky, filha de Andrew, é sequestrada e acaba sendo levada por uma rede de tráfico de pessoas, toda a habilidade no ringue não serve para nada. Sem ter mais a quem recorrer, Fayden fica sabendo da existência de Samson Gaul (Jean-Claude Van Damme). Gaul é um mercenário, ex-militar, que conhece bem o ramo do tráfico humano e está afastado desde que sua última ação não terminou bem. Pensando em se redimir do erro anterior, Samson aceita ajudar Andrew a localizar e resgatar sua filha. Unindo forças, os dois guerreiros enfrentarão uma perigosa rede de traficantes que se espalha mundo afora e que está preparada para se defender. Agora, cada bala conta para salvar uma garota inocente das mãos destes terríveis criminosos!

  • 6 Balas imagem
  • 6 Balas imagem
  • 6 Balas imagem

Trailer Oficial 6 Balas em HD

Baixar 6 Balas


Qualidade Áudio Tamanho Formato Download
BluRay 720p Dual Áudio 917 MB .mkv Magnet Link

Dúvidas sobre baixar filmes torrent

Para poder fazer download torrent terá que ter instalado no seu computador o PROGRAMA uTorrent ou se estiver no celular instale o APP direto da play store.

MP4 ou MKV qual melhor qualidade?
Ambos as extençoes possuem excelente qualidade de video 10, a diferença é que MKV é ripado e pode ter a imagem imperceptivelmente melhor, porém é menos compativel com os aparelhos de tv. baixar filmes em MP4 sempre foi preferido pela maioria dos usuários.

Baixar torrent dá cadeia?
A resposta é: DEPENDE, baixar filmes ou download de séries para entreterimento pessoal, não é ilegal. ILEGAL é utilizar o conteúdo compartilhado grátuitamente para comercializar.

Nenhum comentário

Clique aqui e seja o primeiro a comentar!