FilmesHDTorrent.net

A Hora da Virada Torrent

09/07/2019

A Hora da Virada poster, capa, cartazNome Original: Rebound
Traduzido: A Hora da Virada
Gênero: Comédia, Esporte, Família,
Lançamento: 2005
Duração: 1h 26m
5.2

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Servidor: Torrent
Idioma: Dublado
Legenda: S / L
Nota do Áudio: 10
Nota do Vídeo: 10
Formato: .MP4
Tamanho: 1.00 GB, 1.81 GB

Sinopse: Nesta irresistível comédia para toda a família, o "esquentado" treinador de basquete Roy McCormick (Martin Lawrence) está mais interessado nos acordos comerciais que fecha do que em ganhar jogos. E depois de um desastre na quadra, Roy está prestes a perder tudo, a menos que possa provar que pode vencer jogos sem perder a calma. E aí que entra a dificuldade ele é obrigado a treinar um inacreditável time de adolescentes que nunca ganhou um jogo. Regulamente, Roy assume o time e usa sua mágica de treinador para ensinar os garotos a importância da dedicação, do trabalho em equipe para trilharem um hilária estrada rumo ao titulo do campeonato. Roy encontra um novo amor durante esse período e redescobre seu verdadeiro primeiro amor: o basquete!

  • A Hora da Virada imagem
  • A Hora da Virada imagem
  • A Hora da Virada imagem

Trailer Oficial A Hora da Virada em HD

Baixar A Hora da Virada


Qualidade Áudio Tamanho Formato Download
BluRay 720p Dublado 1.00 GB .mp4 Magnet Link
BluRay 1080p Dublado 1.81 GB .mp4 Magnet Link

Dúvidas sobre baixar filmes torrent

Para poder fazer download torrent terá que ter instalado no seu computador o PROGRAMA uTorrent ou se estiver no celular instale o APP direto da play store.

MP4 ou MKV qual melhor qualidade?
Ambos as extençoes possuem excelente qualidade de video 10, a diferença é que MKV é ripado e pode ter a imagem imperceptivelmente melhor, porém é menos compativel com os aparelhos de tv. baixar filmes em MP4 sempre foi preferido pela maioria dos usuários.

Baixar torrent dá cadeia?
A resposta é: DEPENDE, baixar filmes ou download de séries para entreterimento pessoal, não é ilegal. ILEGAL é utilizar o conteúdo compartilhado grátuitamente para comercializar.

Nenhum comentário

Clique aqui e seja o primeiro a comentar!