FilmesHDTorrent.net

Eragon Torrent

18/04/2019

Eragon poster, capa, cartazNome Original: Eragon
Traduzido: Eragon
Gênero: Ação, Aventura, Família,
Lançamento: 2006
Duração: 1h 44m
5.1

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Servidor: Torrent
Idioma: Dual Áudio
Legenda: PT-BR
Nota do Áudio: 10
Nota do Vídeo: 10
Formato: .MKV
Tamanho: 1.15 GB, 1.97 GB

Sinopse: Prepare-se para entrar num deslumbrante mundo de mito e magia neste primeiro capítulo de uma maravilhosa trilogia! Em um reino devastado pela escuridão e pela tirania, um pequeno raio de esperança surge quando Eragon (Ed Speelers) encontra um misteriosa pedra azul que acaba sendo o último ovo de dragão que existe. A partir do nascimento deste pequeno anima, seus destinos estão para sempre interlaçados, pois Eragon e o dragão Saphira (na voz de Rachel Weisz na versão em inglês) unem forças para combater o maligno rei Galbatroix (John Malkovich) e seu demoníaco feiticieiro Durza. Muita ação, efeitos especiais espetaculares e uma história inspiradora sobre como aprender a confiar em si mesmo. Esta fantástica aventura levará você além da sua imaginação.

  • Eragon imagem
  • Eragon imagem
  • Eragon imagem

Trailer Oficial Eragon em HD

Baixar Eragon


Qualidade Áudio Tamanho Formato Download
BluRay 720p Dual Áudio 1.15 GB .mkv Magnet Link
BluRay 1080p Dual Áudio 1.97 GB .mkv Magnet Link

Dúvidas sobre baixar filmes torrent

Para poder fazer download torrent terá que ter instalado no seu computador o PROGRAMA uTorrent ou se estiver no celular instale o APP direto da play store.

MP4 ou MKV qual melhor qualidade?
Ambos as extençoes possuem excelente qualidade de video 10, a diferença é que MKV é ripado e pode ter a imagem imperceptivelmente melhor, porém é menos compativel com os aparelhos de tv. baixar filmes em MP4 sempre foi preferido pela maioria dos usuários.

Baixar torrent dá cadeia?
A resposta é: DEPENDE, baixar filmes ou download de séries para entreterimento pessoal, não é ilegal. ILEGAL é utilizar o conteúdo compartilhado grátuitamente para comercializar.

Nenhum comentário

Clique aqui e seja o primeiro a comentar!