FilmesHDTorrent.net

Excelentíssimos Torrent

12/01/2019

Excelentíssimos poster, capa, cartazNome Original:
Traduzido: Excelentíssimos
Gênero: Documentário, Nacional,
Lançamento: 2018
Duração: 2h 32m
7.1

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Servidor: Torrent
Idioma: Português
Legenda: S / L
Nota do Áudio: 10
Nota do Vídeo: 10
Formato: .MKV
Tamanho: 2.85 GB, 3.94 GB

Sinopse: Chegamos em Brasília no começo de março de 2016 na intenção de filmar um documentário sobre nosso Congresso Nacional. Queríamos ficar dentro do prédio e, no estilo Wiseman, observar como é feita a política no Brasil. Mas então Lula, o grande líder político do país, foi levado por duzentos homens armados para depor. Preocupada se seu padrinho estava sendo encurralado e colocado de fora das próximas eleições, Dilma Rousseff escolheu nomeá-lo como ministro da Casa Civil.Em poucas horas a imprensa, a oposição e mais de 30 mil pessoas estavam na entrada do Palácio do Planalto gritando por sua renúncia. Dentro de um dia, foram postos procedimentos para um impeachment, em pé de guerra. E nós estávamos lá, no olho do furacão, com as credenciais certas, câmera e microfone.

  • Excelentíssimos imagem
  • Excelentíssimos imagem
  • Excelentíssimos imagem

Trailer Oficial Excelentíssimos em HD

Baixar Excelentíssimos


Qualidade Áudio Tamanho Formato Download
WEBRip 720p Português 2.85 GB .mkv Magnet Link
WEBRip 1080p Português 3.94 GB .mkv Magnet Link

Dúvidas sobre baixar filmes torrent

Para poder fazer download torrent terá que ter instalado no seu computador o PROGRAMA uTorrent ou se estiver no celular instale o APP direto da play store.

MP4 ou MKV qual melhor qualidade?
Ambos as extençoes possuem excelente qualidade de video 10, a diferença é que MKV é ripado e pode ter a imagem imperceptivelmente melhor, porém é menos compativel com os aparelhos de tv. baixar filmes em MP4 sempre foi preferido pela maioria dos usuários.

Baixar torrent dá cadeia?
A resposta é: DEPENDE, baixar filmes ou download de séries para entreterimento pessoal, não é ilegal. ILEGAL é utilizar o conteúdo compartilhado grátuitamente para comercializar.

Nenhum comentário

Clique aqui e seja o primeiro a comentar!