Kick-Ass: Quebrando Tudo Torrent

21 de abril de 2019

Kick-Ass: Quebrando Tudo poster, capa, cartazNome Original: Kick-Ass
Traduzido: Kick-Ass: Quebrando Tudo
Gênero: Ação, Comédia,
Lançamento: 2010
Duração: 1h 57m
7.6

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Servidor: Torrent
Idioma: Dublado
Legenda: S / L
Nota do Áudio: 10
Nota do Vídeo: 10
Formato: .MP4
Tamanho: 704 MB

Sinopse: Dave (Aaron Johnson) é um adolescente viciado em quadrinhos cansado de apanhar ou ser ameaçado. Até o dia em que ele resolve virar o super herói Kick Ass e mudar esta rotina. Como? Nem ele sabia, mas ao defender fantasiado de herói (e apanhando mais ainda) um cara que levava uma surra, o vídeo com as imagens dele enfrentando os bandidos foi parar na internet e ele virou um fenômeno. Dave só não contava que a sua fama iria envolvê-lo no meio de um plano de vingança de Big Daddy (Nicolas Cage) e Hit Girl (Chloe Moretz) contra Frank D'Amico (Mark Strong), um mafioso da cidade, vivendo uma verdadeira e violenta aventura que mudaria para sempre a sua vida.

  • Kick-Ass: Quebrando Tudo imagem
  • Kick-Ass: Quebrando Tudo imagem
  • Kick-Ass: Quebrando Tudo imagem

Trailer Oficial Kick-Ass: Quebrando Tudo em HD

Baixar Kick-Ass: Quebrando Tudo


Qualidade Áudio Tamanho Formato Download
BDRip 720p Dublado 704 MB .mp4 Magnet Link

Dúvidas sobre baixar filmes torrent

Para poder fazer download torrent terá que ter instalado no seu computador o PROGRAMA uTorrent ou se estiver no celular instale o APP direto da play store.

MP4 ou MKV qual melhor qualidade?
Ambos as extençoes possuem excelente qualidade de video 10, a diferença é que MKV é ripado e pode ter a imagem imperceptivelmente melhor, porém é menos compativel com os aparelhos de tv. baixar filmes em MP4 sempre foi preferido pela maioria dos usuários.

Baixar torrent dá cadeia?
A resposta é: DEPENDE, baixar filmes ou download de séries para entreterimento pessoal, não é ilegal. ILEGAL é utilizar o conteúdo compartilhado grátuitamente para comercializar.

Nenhum comentário

Clique aqui e seja o primeiro a comentar!