FilmesHDTorrent.net

Onda de Choque Torrent

16/12/2018

Onda de Choque poster, capa, cartazNome Original: Chai dan zhuan jia
Traduzido: Onda de Choque
Gênero: Ação, Crime,
Lançamento: 2018
Duração: 2h 0m
6.4

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Servidor: Torrent
Idioma: Dual Áudio
Legenda: PT-BR
Nota do Áudio: 10
Nota do Vídeo: 10
Formato: .MKV
Tamanho: 1.01 GB, 1.96 GB

Sinopse: O filme conta a história de Cheung Choi San (Andy Lau),agente do esquadrão antibomba e chefe inspetor do (EOD). Cheung Choi-san (Andy Lau) é um inspetor sênior do Escritório de Eliminação de Armamento Explosivo. Sete anos atrás, ele se disfarçou e tornou-se o protegido de Hung Kai-pang, um criminoso especializado em bombas. Cheung desintegrou com sucesso a quadrilha criminosa de Hung, mas durante a operação, o criminoso consegue escapar enquanto seu irmão mais novo e os seus aliados foram capturados. Para se vingar da traição de Cheung, Hung volta então sete anos depois e prepara uma instalação de uma série de bombas em Hong Kong, criando um pânico público. Cheung então parte para a ação para desdobrar um plano final de vingança.

  • Onda de Choque imagem
  • Onda de Choque imagem
  • Onda de Choque imagem

Trailer Oficial Onda de Choque em HD

Baixar Onda de Choque


Qualidade Áudio Tamanho Formato Download
BluRay 720p Dual Áudio 1.01 GB .mkv Magnet Link
BluRay 1080p Dual Áudio 1.96 GB .mkv Magnet Link

Dúvidas sobre baixar filmes torrent

Para poder fazer download torrent terá que ter instalado no seu computador o PROGRAMA uTorrent ou se estiver no celular instale o APP direto da play store.

MP4 ou MKV qual melhor qualidade?
Ambos as extençoes possuem excelente qualidade de video 10, a diferença é que MKV é ripado e pode ter a imagem imperceptivelmente melhor, porém é menos compativel com os aparelhos de tv. baixar filmes em MP4 sempre foi preferido pela maioria dos usuários.

Baixar torrent dá cadeia?
A resposta é: DEPENDE, baixar filmes ou download de séries para entreterimento pessoal, não é ilegal. ILEGAL é utilizar o conteúdo compartilhado grátuitamente para comercializar.

Nenhum comentário

Clique aqui e seja o primeiro a comentar!