FilmesHDTorrent.net

Será que? Torrent

13/09/2018

Será que? poster, capa, cartazNome Original: What If
Traduzido: Será que?
Gênero: Comédia, Romance,
Lançamento: 2013
Duração: 1h 33m
6.8

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Servidor: Torrent
Idioma: Dual Áudio
Legenda: PT-BR
Nota do Áudio: 10
Nota do Vídeo: 10
Formato: .MKV
Tamanho: 909 MB, 1.58 GB

Sinopse: Wallace (Daniel Radcliffe) está sozinho há um ano, após terminar com a namorada depois de vê-la com outro homem. Encerrado o período de luto pelo fim do relacionamento, ele acredita que é hora de seguir em frente. Um dia, em uma festa organizada pelo melhor amigo Allan (Adam Driver), ele conhece Chantry (Zoe Kazan), a prima dele. Não demora muito para que o papo entre eles flua naturalmente e Wallace se ofereça para levá-la até em casa. Mas, ao chegar, ele descobre que Chantry tem um namorado, Ben (Rafe Spall), o que o desanima. Dias depois, Wallace e Chantry se reencontram por acaso e, após uma rápida conversa, decidem ser apenas amigos. A partir de então, eles andam juntos por tudo quanto é canto, apesar de Wallace nutrir um sentimento romântico por ela.

  • Será que? imagem
  • Será que? imagem
  • Será que? imagem

Trailer Oficial Será que? em HD

Baixar Será que?


Qualidade Áudio Tamanho Formato Download
BluRay 720p Dual Áudio 909 MB .mkv Magnet Link
BluRay 1080p Dual Áudio 1.58 GB .mkv Magnet Link

Dúvidas sobre baixar filmes torrent

Para poder fazer download torrent terá que ter instalado no seu computador o PROGRAMA uTorrent ou se estiver no celular instale o APP direto da play store.

MP4 ou MKV qual melhor qualidade?
Ambos as extençoes possuem excelente qualidade de video 10, a diferença é que MKV é ripado e pode ter a imagem imperceptivelmente melhor, porém é menos compativel com os aparelhos de tv. baixar filmes em MP4 sempre foi preferido pela maioria dos usuários.

Baixar torrent dá cadeia?
A resposta é: DEPENDE, baixar filmes ou download de séries para entreterimento pessoal, não é ilegal. ILEGAL é utilizar o conteúdo compartilhado grátuitamente para comercializar.

Nenhum comentário

Clique aqui e seja o primeiro a comentar!