Terror em Silent Hill Torrent

19 de maio de 2018

Terror em Silent Hill poster, capa, cartazNome Original: Silent Hill
Traduzido: Terror em Silent Hill
Gênero: Mistério, Terror,
Lançamento: 2006
Duração: 2h 7m
6.6

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Servidor: Torrent
Idioma: Dual Áudio, Dublado
Legenda: PT-BR
Nota do Áudio: 10
Nota do Vídeo: 10
Formato: .MKV, .MP4
Tamanho: 2.64 GB, 1.63 GB

Sinopse: Rose (Radha Mitchell) não consegue aceitar o fato de que sua filha Sharon está morrendo de uma doença fatal. Apesar dos protestos do marido, ela leva a filha numa viagem a fim de encontrar um curandeiro. No entanto, ela acaba atravessando um portal que a leva à cidade deserta de Silent Hill. Sharon desaparece na cidade e Rose segue o que julga ser a sombra da menina por todos os lugares. É quando ela descobre que Silent Hill é habitada por uma série de figuras demoníacas que saem praticamente de todos os lugares. Mas ela também encontra alguns humanos que estão na mesma situação. Com a ajuda da policial Cybil (Laurie Holden), Rose procura por sua filha, enquanto descobre a história da estranha cidade.

  • Terror em Silent Hill imagem
  • Terror em Silent Hill imagem
  • Terror em Silent Hill imagem

Trailer Oficial Terror em Silent Hill em HD

Baixar Terror em Silent Hill


Qualidade Áudio Tamanho Formato Download
BluRay 1080p Dual Áudio 2.64 GB .mkv Magnet Link
BluRay 1080p Dublado 1.63 GB .mp4 Magnet Link

Dúvidas sobre baixar filmes torrent

Para poder fazer download torrent terá que ter instalado no seu computador o PROGRAMA uTorrent ou se estiver no celular instale o APP direto da play store.

MP4 ou MKV qual melhor qualidade?
Ambos as extençoes possuem excelente qualidade de video 10, a diferença é que MKV é ripado e pode ter a imagem imperceptivelmente melhor, porém é menos compativel com os aparelhos de tv. baixar filmes em MP4 sempre foi preferido pela maioria dos usuários.

Baixar torrent dá cadeia?
A resposta é: DEPENDE, baixar filmes ou download de séries para entreterimento pessoal, não é ilegal. ILEGAL é utilizar o conteúdo compartilhado grátuitamente para comercializar.

Nenhum comentário

Clique aqui e seja o primeiro a comentar!