FilmesHDTorrent.net

Um Ato de Coragem Torrent

20/04/2019

Um Ato de Coragem poster, capa, cartazNome Original: John Q
Traduzido: Um Ato de Coragem
Gênero: Crime, Drama, Suspense,
Lançamento: 2002
Duração: 1h 56m
7.1

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Servidor: Torrent
Idioma: Dual Áudio
Legenda: PT-BR
Nota do Áudio: 10
Nota do Vídeo: 10
Formato: .MKV
Tamanho: 909 MB, 1.60 GB

Sinopse: John Q. Archibald é um homem comum, que trabalha em uma fábrica e vive feliz com sua esposa Denise e seu filho Michael. Até que Michael fica gravemente doente, necessitando com urgência de um transplante de coração para sobreviver. Sem ter condições de pagar pela operação e com o plano de saúde de sua família não cobrindo tais gastos, John Q. se vê então numa luta contra o tempo pela sobrevivência de seu filho. Em uma atitude desesperada, ele então decide tomar como refém todo o setor de emergência de um hospital, passando a discutir uma solução para o caso com um negociador da polícia e com um impaciente chefe de polícia, que deseja encerrar o caso o mais rapidamente possível.

  • Um Ato de Coragem imagem
  • Um Ato de Coragem imagem
  • Um Ato de Coragem imagem

Trailer Oficial Um Ato de Coragem em HD

Baixar Um Ato de Coragem


Qualidade Áudio Tamanho Formato Download
BluRay 720p Dual Áudio 909 MB .mkv Magnet Link
BluRay 1080p Dual Áudio 1.60 GB .mkv Magnet Link

Dúvidas sobre baixar filmes torrent

Para poder fazer download torrent terá que ter instalado no seu computador o PROGRAMA uTorrent ou se estiver no celular instale o APP direto da play store.

MP4 ou MKV qual melhor qualidade?
Ambos as extençoes possuem excelente qualidade de video 10, a diferença é que MKV é ripado e pode ter a imagem imperceptivelmente melhor, porém é menos compativel com os aparelhos de tv. baixar filmes em MP4 sempre foi preferido pela maioria dos usuários.

Baixar torrent dá cadeia?
A resposta é: DEPENDE, baixar filmes ou download de séries para entreterimento pessoal, não é ilegal. ILEGAL é utilizar o conteúdo compartilhado grátuitamente para comercializar.

Nenhum comentário

Clique aqui e seja o primeiro a comentar!